Libertar

Induvidosamente na política inexpressiva e sem moral as raposas se atraem; tanto que os vídeos envolvendo a manifestação antiga do Sr. Alckmin e a atual com o ex- presidiário bem refletem as mazelas de um cotidiano vulgar onde os interesses, escusos ou não, irão se aflorar… estender a mão ao ex-presidiário é servir de meio que nunca justificará o fim… façam como o Kassab que “aposta na vitória de Tarcísio” para o governo de São Paulo; ou seja, o óbvio à luz do dia menos para os derrotados nas urnas, onde se incluem todos. E, com isto nasce  a certeza de que Tarcísio será o sucessor de Bolsonaro em 2026 e o presidente irá para o governo do Rio de Janeiro…

Mas ouvirmos de Rodrigo Maia que não será candidato para apoiar o ex-presidiário é a manifestação da torpeza que repudiamos em homenagem à credibilidade que Maia nunca teve  por ter sido hipócrita, falso e mentiroso. Seu dia está chegando…Como traidor jamais será esquecido. Não há porque compreender os que vivem fora da realidade por ignorarem o povo? Na vida tudo passa e encará-la à luz da realidade é para poucos… mas o que dói no sentimento de orgulho de ser brasileiro é a leviandade, a falta de transparência e a torpeza com que deparamos diariamente,advinda dos que deveriam nos representar…Maia e Alckmin não são bons exemplos e nunca irão acordar para o fato de fazerem parte de um passado já enterrado. Esqueceram seus deveres, foram ingratos e pagarão caro após o resultado das urnas.

As impropriedades assacadas pelo ex-presidiário no sentido de tirar o sossego de familiares dos parlamentares só atesta o desespero, como se ignorasse ou se sentisse acima da lei. Pode ter dito diante de seus menosprezados militantes que  leigos ainda acreditam num ser doentio e fora de suas faculdades mentais. É hoje um ser vulgar e desprezível; irracional que age ao sabor de seu cinismo; sempre surtando na negritude de seus malévolos e insanos desejos todos inatingíveis.

 Infelizmente e dolorosamente o Ministro que criara um “tribunalzinho de inquisição só para seres bolsonaristas se omite covardemente, usando dois pesos e duas medidas. Para estes seres desprezíveis damos a ignorância .

Bolsonaro em patamar muito acima prossegue em sua caminhada de inaugurações e  entrega de obras realizadas para o povo…enquanto o ex-presidiário fez obras nos países comunistas…sempre usara da leviandade pois buscara colocar o país na miséria, vendendo um falso desenvolvimento…Basta, o limite do intolerável já fora superado porque com os coniventes que se encontram no Poder o ex-presidiário sente-se acobertado para proferir suas insanas palavras…Quem tem princípios; é cristão e ama nosso BRASIL não vota em condenado, muito menos em político corrupto. Ouvir do ex-presidiário que: “brasileiro queira mais do que o necessário para sobreviver” não só representa um atentado à dignidade do ser humano como uma declaração que bem revela seu espírito de ser desprezível; tolo e que hoje reside no problema interno crucial de seu partido onde a omissão une todos por falta de pudor e vergonha na cara… a verdade não vos libertará!