Ladrões roubam carro na Ponta Negra, trocam tiros com a Polícia e batem em vários carros. Um acaba morto

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

Uma cena de cinema aconteceu ontem à noite em Manaus. Em patrulhamento pela avenida Coronel Teixeira, no complexo turístico da Ponta Negra, zona oeste de Manaus, a equipe da 19ª Cicom, sob o comando do 2° tenente PM Ismael Memória e do soldado PM Patrick Oliveira, foram avisados sobre um veículo que tinha acabado de ser roubado por dois homens armados na região. Eles localizaram a dupla, que reagiu atirando e acabou colidindo com outros veículos. Na fuga, um dos assaltantes acabou morto.

Os policiais conseguiram localizar o veículo roubado, um Astra de placas JWR 4747, ao perceberem que um motorista seguia em alta velocidade pela avenida Brasil, em direção ao Centro. Na perseguição, o veículo acabou colidindo com outros carros. 

Na altura do cruzamento da Avenida Brasil com a rua Belo Horizonte, bairro Compensa, zona oeste da cidade, o carro conduzido pelos suspeitos se envolveu em outro acidente mais grave, o que obrigou os condutores a parar. Houve troca de tiros entre os assaltantes e a PM. Enquanto um dos suspeitos conseguiu fugir, outro foi capturado com um simulacro de arma de fogo.   

Policiais da 8ª Cicom, que prestaram apoio na perseguição aos criminosos, receberam relatos de populares informando que havia um homem ferido em um quintal do Beco São João, na Compensa. Ao se deslocaram até o local, os policiais  da 19ª Cicom se depararam com o criminoso ferido e ainda com a arma na mão. Ele foi mobilizado e conduzido ao Pronto Socorro Joventina Dias, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Como estava sem documentos pessoais, o infrator não pode ser identificado. 

O outro comparsa, de nome Janderson Silva Cleto, 28 anos, já detido, foi conduzido para o 19º DIP, onde já estavam as vítimas da dupla, que o reconheceram e formalizaram a denúncia.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta