Jovens evangélicos se reúnem longe da folia, em Congresso que promete reunir milhares no final de semana

Nos dias 11 e 12 de fevereiro, o Auditório Canaã, localizado na Av. Rodrigo Otávio, N°5581 – Japiim, será o palco de um dos maiores eventos da juventude evangélica na região: o Congresso de Jovens e Adolescentes da Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério de Madureira no Amazonas (CONJADEM). O evento, conhecido por atrair multidões de vidas dos quatro cantos de Manaus e até mesmo de outros municípios, promete momentos de fé, louvor e reflexão para todos os participantes.

Com quase 6 mil pessoas reunidas no ano passado, o CONJADEM se destaca como um evento de magnitude e impacto significativos na vida espiritual da juventude evangélica. Este ano, a promessa é de que quase 9 mil pessoas estarão reunidas durante os dois dias de congresso. Os participantes terão a oportunidade de desfrutar de uma variedade de atividades, incluindo momentos de louvor, comunhão fraterna e ministração da palavra.

O tema escolhido para este ano, “Não Nos Dobraremos”, baseado no livro de Daniel 3:18, ressalta a importância da firmeza na fé mesmo diante das adversidades e tentações do mundo. Ao longo do congresso, os preletores renomados, como os pastores Daniel Nogueira, Gilmar Fiúza, Maurício Siqueira e Ap. Jessé Maurício, conduzirão reflexões profundas sobre esse tema, oferecendo orientações espirituais valiosas para os jovens participantes.

Além disso, o CONJADEM contará com a participação de cantores gospel, como Kemelly Santos, Sulamita Alves e Zery Macgdiel, que proporcionarão momentos de louvor e adoração durante o evento.

Testemunhos emocionantes de participantes anteriores destacam os impactos positivos do CONJADEM em suas vidas, fortalecendo sua fé e proporcionando experiências espirituais profundas e transformadoras.

Como é o caso da líder de jovens Kely Gomes, que há 16 anos frequenta a AD Madureira. “O Congresso de Jovens e Adolescentes transforma muitas vidas, pois ali muitos jovens se reúnem para adorar a Deus. E eu acredito que foi um divisor de água na minha vida ministerial, fazendo com que eu me envolvesse na igreja, buscasse pelo Espírito Santo, pelo renovo, e também por ser um escape das festas carnais. Minhas expectativas para este ano são as maiores possível, de ver curas, libertação, renovo além de vidas sendo salvas”. Meu recado é que traga um lenço, garrafa de água, e o coração aberto pra receber tudo do altar!”, contribuiu a jovem.

Para mais informações, entre em contato com a organização do evento pelo e-mail vereadoreduardoalfaia@gmail.com.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta