Internados, irmãos Amazonino e Marize Mendes recuperam-se de pneumonia

amazonino e marise

Não foi apenas o ex-governador Amazonino Mendes que teve de ser internado às pressas por conta de um quadro de pneumonia. Antes dele, sua irmã, a ex-vereadora Marize Mendes, também foi levada ao hospital pelo mesmo motivo: não tratou corretamente uma virose e acabou tendo a saúde agravada. Ele está no hospital Sagrat Cor -IME, em Adrianópolis, e ela na Unidade de Terapia Intensiva do Pronto Socorro da Unimed, no campus da Universidade Nilton Lins.

Amazonino estava gripado há alguns dias e não deu a devida atenção ao problema. Na última segunda feia fez um raio X onde se diagnosticou uma pneumonia. Ele foi atendido pela pneumologista Socorro Cardoso  e medicado . Por ser diabético, a medicação alterou os níveis de açúcar e ele está internado para esse controle, com o quadro estável.

Antes. no sábado, Marize foi internada com um quadro de pneumonia e edema pulmonar. O quadro é estável, mas requer cuidados. Foi por causa da situação dela que Amzonino decidiu se submeter ao exame que atestou sua situação.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta