Homem toca fogo em loteria do Mercadão e cinco pessoas sofrem queimaduras graves

Um homem tocou fogo nas dependências da loteria que funciona na área externa do mercado municipal Adolpho Lisboa, na rua dos Barés, Centro, depois que não conseguiu sacar dinheiro no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e cinco pessoas foram socorridas e levadas ao Hospital 28 de agosto com queimaduras graves. Em respeito ao leitor, o blog não publicará as imagens destes feridos, que viralizaram desde o início da tarde.

O homem responsável pelo sinistro, que seria Luiz Domingo, foi agredido por populares e resgatado em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Mesmo já deitado na calçada e ferido, ele ainda  desafiava as pessoas dizendo que tinha razões para fazer o que fez.

Cinco pessoas sofreram ferimentos graves durante o incêndio e também foram levadas pelo Samu. O incêndio já foi controlado. A equipe técnica e de engenharia da Semacc já está no local para avaliar se houve danos ao patrimônio histórico. A Polícia Militar foi acionada para investigar o caso.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta