Governo federal libera R$ 8,5 milhões, frutos de emendas de Sandra, para o Amazonas

sandra emendas

Entre os meses de setembro e outubro, os ministérios da Defesa, das Cidades e da Saúde liberaram, juntos, R$ 8,5 milhões para sete municípios do interior do Amazonas. Os recursos são decorrentes de emendas parlamentares apresentadas pelo senador licenciado Eduardo Braga (PMDB/AM) e cobradas pela suplente do parlamentar no Senado, Sandra Braga (PMDB/AM), em audiências com ministros e representantes dessas pastas em Brasília.

Os recursos são para investimento em construção de calçadas, meios fios e sarjetas em Borba e Lábrea; compra de caminhões basculantes, tratores e rolos compressores em Careiro da Várzea; construção de uma feira popular em Maués; reforma de praça em Silves; pavimentação de ruas em Careiro Castanho; e ampliação de unidades básicas de saúde (UBS) em Lábrea e Eirunepé.

“Esse montante vai auxiliar na melhoria da infraestrutura e do atendimento à saúde nesses municípios. E, acredito que nestes tempos de crise, vão ser muito bem utilizados pelas prefeituras”, destacou Sandra Braga.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta