Golpe de José Melo no Festival Folclórico detona candidatura de Bi Garcia à prefeitura de Parintins

JOSÉ MELO E BI

Um dos mais fiéis aliados do governador José Melo na Assembleia Legislativa, o deputado tucano Bi Garcia contava com o apoio da máquina para voltar à prefeitura de Parintins este ano. O anúncio do corte no patrocínio do Festival Folclórico, entretanto, estragou seus planos e detonou sua candidatura. Desde ontem ele está sendo visto pelos parintinenses como um parlamentar sem força e voz no grupo a que pertence.

Nas redes sociais do parlamentar, nenhuma alusão à decisão do governador até agora, ao contrário do que faz a empresária Marcia Baranda, candidata a prefeita pelo PMDB, que prontamente se posicionou contra a medida.

O Festival de Parintins está para a cidade como o Teatro Amazonas para Manaus. É o símbolo maior da ilha, orgulho até de quem não participa da festa. Ele movimenta a economia local, atrai turistas e projeta os artistas e o próprio município para o mundo.

Aliás, este foi o segundo grande golpe desferido pelo governo Melo em Parintins. O primeiro foi atrasar o repasse para o Hispital Padre Colombo, que ficou fechado por duas semanas.

Em Parintins não falta quem relacione as decisões de Melo com a derrota que ele sofreu na eleição de 2014 na ilha, no primeiro e segundo turnos. Bi Garcia está pegando a rebarba dessa relação trincada.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. Angela

    O que é mais importante a VIDA ou o ORGULHO deste ou qualquer outro festival?? Porque até hoje este festival precisa de verba do governo?? porque eles não procuram outras alternativa de arrecadar dinheiro?? como trabalhar??? Agora fazer manifestações em uma das maiores crises financeiras que estamos passando para fazer um festival folclórico?? Se o prefeito de Parintins fecha-se NOVAMENTE o hospital de Parintins por falta de verba o que a população iria fazer dançar o BOI?? Realmente o governo precisa investir mais em EDUCAÇÃO. Na minha opinião O GOVERNO DEVERIA CORTA TODA A VERBA E INVESTIR TUDO NA SAÚDE. Pois a população está sofrendo muito com a falta de atendimento e REMÉDIO. Me desculpem meus amigos parintinenses mais temos que priorizar a VIDA, priorizar um atendimento melhor na SAÚDE. É hora de sacrifício!! O pessoal do BOI tem que trabalhar por contra própria, chega de ficar mamando com a verba do governo. Este pessoal tiveram 1 ano para arrecadar cadê o DINHEIRO ???

Deixe uma resposta