Durou muito pouco a passagem do engenheiro Gilberto de Deus pelo governo. Nomeado há pouco mais de três meses para a Suhab e há um mês respondendo pela Seinfra e Região Metropolitana, como um supersecretário, ele acaba de pedir demissão, alegando problemas pessoais. O ex-secretário municipal de Obras, na gestão Amazonino Mendes, Américo Gorayeb (foto), assume a Seinfra e a SRM. A procuradora Indra Mara Bessa vai assumir a Suhab.
O nome de Gorayeb foi cotado assim que a engenheira Waldívia Alencar foi demitida da Seinfra. Mais ligado ao governador José Melo, Gilberto de Deus acabou sendo nomeado e virou uma espécie de supersecretário, respondendo por todo o setor de obras do governo.
Agora Gorayeb vai assumir o posto, mas não terá ingerência sobre a Suhab, que passa por uma processo de insolvência. Neste posto, o governador entendeu que alguém da área jurídica seria mais útil, por isso chamou Indra Mara.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)