Garantido visita escolas de samba do Rio em busca de parcerias

O presidente do Boi Garantido, Fábio Cardoso e o vice Messias Albuquerque estão no Rio de Janeiro para reunião com empresas patrocinadoras do Festival de Parintins. Além disso, os dirigentes do Boi vermelho e branco, visitaram artistas de Parintins que trabalham nas escolas de samba, como a Mocidade Independente de Padre Miguel e Beija-flor.

O carnavalesco da Mocidade, Alexandre Louzada e o vice-presidente, Rodrigo Pacheco (na foto acima com os dirigentes do boi vermelho), confirmaram a participação do Garantido e do contrário em um dos carros alegóricos da Escola de Samba.

Outro que recebeu os presidentes, foi o carnavalesco da Beija-flor, Luís Fernando Carmo, o Laila, que exaltou os artistas parintinenses.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta