Foragido é recapturado depois de ameaçar esposa e agredir enteados

Policiais da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) recapturaram na manhã desta terça-feira (1), o foragido do sistema semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), Villiz Alberto de Oliveira Braga, 33, na rua J, bairro Armando Mendes, zona Leste de Manaus. 

Villiz Alberto foi preso após denúncia encaminhada pela ouvidoria da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) ao 181 (Disque-Denúncia da SSP-AM) . A denúncia informava que o foragido ameaçava a companheira e agredia fisicamente os enteados.

De acordo com o secretário de Operações Integradas, Orlando Amaral, no momento da prisão, Villiz estava trabalhando próxima a casa dele. “Recebemos a denúncia e fomos ao local indicado, mas ele não estava em casa. E fomos informados que ele trabalhava ali próximo. Na ocasião que ele foi preso não houve reação”, disse.

Ele foi condenado pela Justiça a cumprir pena de dez anos pelo crime de tráfico de drogas e estava foragido desde 2016. A denúncia informava ainda, que Villiz Alberto continuava praticando assaltos e comercializando entorpecentes no bairro, e que possuía uma arma, não localizada no momento da prisão.

Villiz Alberto de Oliveira Braga será encaminhado ao Sistema Prisional do Amazonas.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta