Finalmente tomam posse os adjuntos da Suframa

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

O titular da Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA), Alfredo Menezes, deu posse, nesta sexta-feira (3), a três novos superintendentes adjuntos da Autarquia. Alcimar Marques de Araújo Martins, Gustavo Adolfo Igrejas Filgueiras e Sandro Rogério Ferreira Gomes assumem, respectivamente, a Superintendência Adjunta de Planejamento e Desenvolvimento Regional (SAP), Superintendência Adjunta de Projetos (SPR) e Superintendência Adjunta Executiva (SAE).

Os termos de posse foram assinados pelos novos gestores adjuntos na sala de reuniões do gabinete da SUFRAMA após a confirmação da nomeação, ocorrida no Diário Oficial da União (DOU) de 29 de abril. Com o ato, a equipe da Alta Administração da Autarquia fica praticamente completa, restando, apenas, a confirmação do indicado para a Superintendência Adjunta de Operações (SAO) da SUFRAMA.

“A partir de agora, teremos um time cada vez mais completo focado na realização de um trabalho sério, voltado ao desenvolvimento da Zona Franca de Manaus (ZFM) e preocupado com questões que resgatem o papel da SUFRAMA, tão importante para a região e para o Brasil. Temos muito a fazer e todos os que aqui estão têm compromisso com as áreas para as quais foram designados e, acima disso, entendem como suas ações irão contribuir para o bom andamento dos trabalhos da SUFRAMA”, afirmou o superintendente Alfredo Menezes.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta