O vereador Fabrício Lima é um parlamentar apagado. Seu maior trunfo é ser protegido da Rede Calderaro de Comunicação. Agora, foi escolhido para ocupar a Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer. Trouxe para sua posse nomes como os lutadores José Aldo e Ronaldo Jacaré. Certamente estes pagaram suas passagens e estadias em Manaus para participar do evento. Mas se repetir o que fez em secretaria homônima na prefeitura de Manaus, o parlamentar vai afundar de vez o esporte amazonense.
Na Semjel, Fabrício se dedicou principalmente a duas coisas: promover eventos, sempre com muito dinheiro envolvido, e viajar o mundo disputando provas de thriatlon. Antes disso, ficou muito conhecido por causa do episódio do vídeo em que vários vereadores, inclusive ele, guardavam maços de dinheiro que recebiam em uma sala da Câmara Municipal.
Comprometeu-se com o governador José Melo a tocar o tal programa “Tudo Pela Vida”, mas vai começar promovendo um jogo “beneficente”, que só pelo gasto que vem gerando com publicidade já não justificaria a realização. Sem contar que ele e o governo querem que a população acredite que os astros do esporte e da música vêm a Manaus apenas pelo espírito de solidariedade, sem nenhum cachê ou regalias, em pleno sábado.
O jogo, aliás, é a cara de Fabrício: muito oba-oba, muita grana em torno do evento e quase nenhum benefício para a sociedade. Afinal, sairia muito mais barato comprar 40 toneladas de alimentos e distribui-las a quem precisa que promover um evento deste tamanho.
Pobre Amazonas…
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
Este post tem um comentário
Meu amigo Hiel Levy todo o Amazonas sabe que esta ação do governador José Melo nomeando o Fabrício Lima Secretário de Estado é o cala boca da Rede Calderaro que antes descia a lenha no governador José Melo e sua gordinha primeira Dama agora a coisa mudou é só beijos e abraços na realidade é o JUDAS ESCARIOTES vendendo a VERDADE POR TRINTA MOEDAS DE PRATAS.