Evento com Bolsonaro é esvaziado por causa da divisão da direita no Amazonas

Não foi como os organizadores esperavam o evento de ontem à noite na arena Amadeu Teixeira, quando o ex-presidente Jair Bolsonaro anunciou o nome do deputado federal Capitão Alberto Neto como o pré-candidato do partido deles, o PL, à Prefeitura de Manaus. Eram aguardadas pelo menos 10 mil pessoas, capacidade do local, mas menos de duas mil ocuparam apenas a quadra e menos de um lance de arquibancadas. Interlocutores do líder de direita ouvidos pelo blog atribuem esse esvaziamento à divisão na direita. O Coronel Menezes, hoje no Progressistas e considerado sempre o maior interlocutor dele no Amazonas não compareceu, assim como algumas lideranças ligadas a ele.

Durante o evento, realizado na Arena Amadeu Teixeira, Bolsonaro agradeceu o carinho e consideração do povo amazonense e afirmou que não vai desistir do Norte e nem do Brasil. “Nós plantamos sementes pelo Brasil. Aqui no Amazonas tem sementes, entre elas o Alberto Neto, o nosso Capitão. Vocês sabem qual é o objetivo dele este ano, o que ele se propõe e o que ele pretende fazer por vocês. ”, declarou.

“Quero dizer ao presidente que nós estamos muito honrados com a sua visita, o nosso partido agradece a você presidente por ter se transformado no maior partido do País”, declarou o presidente estadual do Partido Liberal, Alfredo Nascimento, que chegou a ser vaiado.

O pré-candidato a prefeito de Manaus Capitão Alberto Neto destacou a importância da visita do líder da direita na capital e o seu compromisso com o povo do Amazonas, além de agradecer a confiança e apoio de Bolsonaro e PL a pré-campanha. “Este homem mudou a história dessa nação, mudou a história do país, o maior e melhor presidente do Brasil. O que ele fez precisava ter muita coragem, ele rompeu barreiras, enfrentou o sistema, tentaram tirar sua vida e até hoje ele sofre por isso”, disse.

O parlamentar lembrou da sua trajetória na polícia e como isso influenciou sua decisão de se tornar político para mudar a vida das pessoas e como pré-candidato se dispôs a fazer o melhor pelo futuro de Manaus. “Infelizmente nós passamos uma gestão apagada, Manaus ficou apagada durante esses quatro anos e nós viemos para mostrar que nós temos um caminho de prosperidade pra cidade de Manaus, um caminho de segurança, nós vamos colocar ordem nessa cidade”, afirmou .

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta