Armado, homem vendia todo tipo de droga em prédio da rua Quintino Bocaiúva, em pleno Centro de Manaus

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), efetuou a prisão de um homem, de 23 anos, pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na quinta-feira (16/05). A ocorrência foi atendida na rua Quintino Bocaiúva, no Centro da cidade, zona sul.

Os policiais militares realizavam patrulhamento de rotina quando receberam denúncia de que um homem portava arma de fogo e comercializava drogas em um prédio, no Centro de Manaus. ‌

Ao chegarem ao local, os PMs conseguiram abordar o suspeito, quando encontraram uma porção grande de cocaína, uma porção média de maconha, cinco porções de oxi e 31 trouxinhas de cocaína. Além das drogas, foram apreendidas três balanças de precisão, um aparelho celular, uma arma de fogo de 9 milímetros, cinco munições 9 milímetros e R$ 100 em espécie.

Após abordagem e apreensão dos materiais, a equipe policial observou que o suspeito apresentava cortes na região dos pés, sendo conduzido ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) São Raimundo, para atendimento médico e, posteriormente, encaminhado para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta