Estrela do Norte goleia Sapezal em Mato Grosso e volta à briga no Brasileiro

Goleada fora de casa e recuperação! Apoiado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Manaus Esporte (FME), o Estrela do Norte/Manaus Futsal goleou o Sapezal-MT por 6 a 1 na última sexta-feira, 14/6, e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro de Futsal 2024. A partida, válida pela 5ª rodada da competição, aconteceu no ginásio Eleonor Dal Maso, em Sapezal (MT).

Mesmo jogando fora de casa, o Estrela do Norte não tomou conhecimento do time mandante e construiu o resultado elástico com gols de Gian (2), Leozinho (2), Esquerda e Pastor. Já o Sapezal descontou com Vitor Bala. O diretor-presidente da FME, Aurilex Moreira, comentou o grande resultado conquistado no Centro-Oeste.

“Uma excelente vitória dos nossos representantes neste campeonato tão difícil, que é o Brasileiro. O Estrela do Norte tem mostrado um grande nível de jogo nesta campanha e o mais importante, se acostumando a disputar grandes partidas para ganhar rodagem nesta competição. Nós como Fundação Manaus Esporte seguimos confiantes e entusiasmados com a sequência”, celebrou.

Foi a segunda vitória do Estrela na competição, a segunda fora de casa. A equipe vinha de dois jogos sem vitórias em Manaus, contra Cruzeiro (4 a 4) e Passo Fundo-RS (1 a 4). O resultado faz as equipes mudarem de posição na tabela de classificação. Agora, o Estrela do Norte está com sete pontos, enquanto o Sapezal permanece com seis. O próximo desafio do time manauara será novamente fora de casa, no próximo dia 21, às 19h (de Manaus) contra o Náutico, pela 6ª rodada. O Estrela volta a atuar como mandante no dia 25, contra o Costa Rica-MS, na rodada seguinte.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta