Uma equipe que trabalha distribuindo panfletos para o candidato a prefeito de Presidente Figueiredo, Romeiro Mendonça (PDT), teve seus materiais de campanha tomados à força por sete homens armados, ainda não identificados pela Polícia Civil no município.
O caso ocorreu por volta das 17h, no bairro Galo da Serra. De acordo com as vítimas, no momento que elas distribuíam santinhos e informativos para o candidato pedetista, um grupo de homens se aproximou em um veículo de cor branca, exigindo que eles entregassem os materiais.
Ainda de acordo com o relato das vítimas, os homens se apresentaram como policiais. Ao se recusar a fazer a entrega, um dos trabalhadores foi agredido com socos no abdômen.
“Eles apontaram armas pra gente e tomaram nossos jornais à força, dizendo que o material era irregular e não podia ser divulgado. Temos certeza que esses homens são ligados ao atual prefeito Neilson Cavalcante, pois eles já foram vistos fazendo campanha pra ele”, relatou um dos panfleteiros, que preferiu não ter a identidade divulgada.
A ocorrência foi registrada na 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)