O time comandado pelo marqueteiro baiano Paulo Alves, com a participação do “bruxo” Egberto Baptista, fechou acordo com o PSDB para trabalhar na reeleição do prefeito de Manaus, Arthur Neto. Uma equipe já está na cidade, desenvolvendo projetos nas mídias sociais e cuidando da imagem do político.
Este grupo atuou pela primeira vez em Manaus em 2010, quando Omar Aziz foi candidato à reeleição, depois da saída de Eduardo Braga. Depois que o publicitário Durango Duarte assumiu a comunicação do governo, eles se afastaram, mas retornaram em 2014 para trabalhar na campanha do governador José Melo.
Foi deles a ideia de vender a imagem de Melo como o homem simples do interior, enfrentando o político gigante. A estratégia, atrelada a outras menos ortodoxas, que estão sendo desnudadas pelo Ministério Público e pela Justiça Eleitoral, deu certo e garantiu a vitória do governador.
Agora eles tentam encontrar um mote para a reeleição de Arthur. Afastado do governo depois de conflitos com agentes locais, o baiano João Lucas (foto acima) é por enquanto o comandante da equipe deslocada para Manaus.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)