Encontro do PPS no sábado pode ser o primeiro passo na construção da candidatura de Hissa

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

novo caminho

O Partido Popular Socialista do Amazonas (PPS-AM) realizará, neste sábado (17), a partir das 9h, o encontro “Um Novo Caminho”, no auditório do Hotel Taj Mahal, localizado na avenida Getúlio Vargas, no Centro. O contará com a participação dos filiados do partido de vários municípios amazonenses, de líderes de outras siglas partidárias, além de futuros candidatos das eleições de 2016 e pode significar o primeiro passo na construção da candidatura do deputado Hissa Abraão a prefeito de Manaus.

Uma sinalização neste sentido é a palestra da secretária de Gestão Estratégica da Prefeitura de Vitória (ES), Bianca Assis. A capital capixaba, recentemente, recebeu o prêmio de melhor cidade na área de saúde pública. Este evento indica a preocupação do partido com Manaus.

Hissa diz que as ações implantadas em Vitória serão apresentadas ao público durante o evento. “Veremos o que vem dando certo em Vitória, como por exemplo a saúde pública, que foi eleita a melhor do país; o novo jeito de governar e as novas ideias do PPS que foram inseridas na cidade. Enfim, será um grande ato para refletirmos sobre o rumo da nossa cidade e do Estado para os próximos meses e somarmos experiências”, afirmou.

“O evento não é fechado apenas aos militantes do PPS. Pelo contrário, contaremos com outros partidos e vários segmentos da sociedade”, disse o deputado.

Para o presidente regional do PPS, Guto Rodrigues, a reunião integra a série de atividades de campanha de filiação nacional do partido, que se encerra em março do ano que vem. “Além de discutirmos as novas propostas para a capital e o interior, vamos filiar os novos companheiros do partido, que se mantém vivo, e pronto para as eleições de 2016”, comentou o presidente, informando que o partido tem mais de nove mil filiados no Estado.

No Amazonas, o PPS tem como objetivo, no pleito de 2016, a eleição de mais de 50 vereadores, sendo ao menos quatro em Manaus, e, a disputa de 15 prefeituras municipais. Além dos membros do Partido Popular Socialista (PPS) local, o evento terá, também, o representante do diretório nacional da sigla, o jornalista e articulista do jornal Correio Brasiliense, Luis Carlos Azedo, e dirigentes de outros partidos amazonenses.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta