Empresário que perseguia blogueiros é preso por pedofilia

Foi preso em flagrante na tarde de ontem, 07, em um motel em Manaus, acompanhado de uma menina de 13 anos, o empresário Fabian Neves dos Santos, de 37 anos, dono da empresa Forte Vigilância Privada Eireli (FORTEVIP). Ele é o mesmo que, há algum tempo, vinha perseguindo blogueiros de Manaus, dizendo-se extorquido por eles.

A prisão de Fabian ocorreu por meio de uma denúncia anônima, que ocasionou a prisão em flagrante em um motel na zona norte de da Cidade., juntamente com a mãe da garota, acusada de agenciar o programa.

No carro de luxo modelo Hilux, de placas PHT 6190, que ele usava, foram encontrados cerca de R$ 10 mil reais em espécie, parte dos quais seria usada para pagar o programa. O flagrante foi lavrado no final da tarde, na Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente.

Se condenado, Fabian Neves pode ficar preso por um período que vai de 8 a 15 anos.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta