Em Roraima, Romero Jucá inova na campanha, cria podcast descontraído e fala até por que tirou o famoso bigode

Nesta terça-feira (16), o candidato ao Senado Romero Jucá pela Coligação Roraima Muito Melhor, mostra um novo produto nas suas redes sociais. Ele lança o Jucast, um bate- papo cheio de bom humor e com muitas curiosidades sobre o seu trabalho e a sua vida pessoal.

O Jucast estará no canal do Youtube do candidato sempre a partir das 18h. No total, serão nove episódios diários, onde ele conversa com o Jojô e a Clara sobre diversos temas. E logo no primeiro vídeo, Romero Jucá vai responder a uma pergunta bem curiosa: Por que ele tirou o bigode?

Conforme ele, as pessoas vão se surpreender com algumas revelações que surgiram na conversa. “Fazer o Jucast foi muito bacana porque virou um bate- papo leve e informal. A Clarinha e o Jojô perguntaram de tudo. E eles falaram de coisas que muita gente tem vontade de saber, mas não tinha a oportunidade de perguntar. Então, foi um momento bem descontraído e de boas risadas. E, claro, eu espero que o público goste”.

Jucast: A intimidade de Romero Jucá

A proposta do Jucast é mostrar um pouco da intimidade de Romero Jucá. Assim, nos programas ele fala sobre a sua relação com a família e os filhos, como é atuar na política e como lida com os ataques que recebe nas redes sociais.

O candidato também contou um pouco da sua história antes de chegar ao Estado, quando trabalhou com os jovens do Projeto Rondon, além de outros cargos que ocupou antes de assumir a missão de fazer a transição do Território para o Estado. Da mesma forma, ele falou sobre a parceria de trabalho com Teresa Surita em grandes projetos que transformaram Boa Vista.

“Muita gente só me conhece como senador. E as gerações mais novas, por exemplo, não acompanharam o trabalho que eu fiz por Roraima e que começou há mais de 30 anos, quando eu cheguei aqui no Estado e iniciei a minha jornada na política. Então, a conversa com o Jojô e a Clara vai muito de encontro ao que esses jovens querem saber sobre mim”.

Roraima Muito Melhor

Nestas eleições, Romero Jucá é o candidato ao Senado Federal da Coligação Roraima Muito Melhor. Ele tem como suplentes Sérgio Pillon e Plácido Alves. O grupo reúne o Time MDB RR, o PL, o PSB, o PSDB, o Cidadania, o PMB e o PTC.

Além dele, a Coligação majoritária apoia a candidata Teresa Surita ao Governo do Estado e o seu candidato a vice, Edio Lopes. A decisão de Teresa de concorrer ao Governo do Estado também é tema de um episódio do Jucast, conforme adiantou Romero Jucá.

“A Teresa é uma das gestoras mais competentes do país. E com certeza, Roraima será muito melhor com ela no Governo do Estado. E eu estarei no Senado, trabalhando para trazer os recursos que vão ajudar na transformação do nosso Estado”.

Clique aqui para se inscrever no canal de Youtube de Romero Jucá e acompanhar os episódios do Jucast.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. Francisco Bezerra

    Romero Jucá é uma pessoa de fibra, luta pelos interesses da população de Roraima, o Estado preciso de um Senador do estirpe dele Vamos elegê-lo

Deixe uma resposta