Em Parintins, Bosco prestigia homenagem a Omar e gera especulações sobre fim do rompimento

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

Ao que tudo indica, foi combinado com o governador Amazonino Mendes (PDT) a presença do vice-governador Bosco Saraiva (SD) na homenagem que a Câmara Municipal de Parintins prestou ontem ao senador Omar Aziz (PSD). Ainda assim, o fato agitou o meio político, que o interpretou como a prova de que o rompimento dos dois aliados nas eleições do ano passado não é definitivo.

O senador recebeu o título de cidadão Parintinense, proposto por sua correligionária, a vereadora Maria Alencar (PSD), a Nêga. O evento, com pompa e circunstância, foi realizado no Parintins Convention Center, e contou com a presença do prefeito Bi Garcia (PSDB).

Em campanha para tentar se eleger governador pela segunda vez, Aziz anunciou que pretende conseguir para a cidade R$ 15 milhões para a obras de revitalização da Orla. “Na próxima semana vou procurar o presidente Michel Temer (MDB) para conseguir recursos para colocar a piçarra na estrada Cabori-Mocambo”, acrescentou.

Perguntado sobre a presença de vários deputados estaduais no evento representava um novo grupo político para a disputa das eleições 2018, Omar disse que o momento ainda não é de falar sobre política. “Não tem nada relacionado à politica, tem vários deputados que não puderam vir por outros compromissos, não tem nada disso. Os que estão aqui são todos amigos meus, conviveram comigo e vieram para prestigiar o evento. Política é outra coisa e a gente não vai tratar sobre esse assunto hoje”, disse.

O evento, entretanto, foi preparado por seus aliados para ser uma demonstração de força, no dia em que o governador Amazonino Mendes reuniu 58 prefeitos em Manaus.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta