Um comentário em grupo de moradores de Iranduba no Facebook está chamando atenção no município e já chegou às autoridades. Nele, um homem afirma, dirigindo-se a um vereador, que pegou R$ 200 de três candidatos e votou num quatro porque ele pagou mais, R$ 300. Os rumores sobre compra de votos no município são recorrentes, mas até agora ninguém foi punido por isso.
O caso de Iranduba ficou ainda mais em evidência por causa do desafio feito ao ex-candidato Wanderley Modesto, que havia apostado que desfilaria apenas de roupa íntima feminina no distrito do Cacau Pirêra se tivesse 30 votos, como insinuou um eleitor em grupo do qual ele fazia parte. O radialistas terminou a eleição com apenas 18 votos e poucos dias antes da eleição gravou um vídeo dizendo não acreditar que, naquela município, o voto custasse R# 100.
Como se vê no comentário do eleitor “vendido”, a previsão de Modesto foi modesta. O valor do voto teria sido bem maior em Iranduba. Os quatro candidatos citados eram candidatos à reeleição. Todos ficaram ente os mais votados.
Durante a semana vereadores locais desentenderam-se na Câmara por causa do “roubo de bases”
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)