Elogiar

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Vários foram os fatos omitidos pela mídia idiotizada; dentre eles o discurso do presidente da OMS que elogiara o sucesso do sistema brasileiro de vacinação, notadamente, por ter atingido 80% dos indígenas; bem como o sucesso do leilão do 5G; o investimento de R$ 11,7 milhões para a construção de novo centro cirúrgico em hospital no RS; o anúncio de que o país terá 50% da matriz energética limpa até 2030 e o de que a Amazônia Legal já tem mais de 163 mil quilômetros quadrados de floresta em recuperação dos desmatamentos ocorridos nos governos anteriores. Com certeza os infelizes derrotados nas urnas esquecem o que é produtivo e benéfico ao povo e ao governo federal, optando pela  prática da manipulação dos fatos e a ocultação de outros. Por essas e outras o povo apoia Bolsonaro. E vários jogadores estrangeiros tem manifestado seu reconhecimento a tudo já feito em nosso país. O último fora o Salah.

Assim vivemos com esse tipo de “seres” da pior escória que no sub-mundo da podridão ainda nutrem o maléfico desejo de um dia voltarem ao poder para roubar. O fim do comunismo já ocorrera, sendo página virada, e o povo às ruas já demonstrara quem manda e juntos saberemos afastar os sabotadores pertençam eles a qualquer instituição. O cinismo e a má-fé dos derrotados nas urnas que buscam transformar a mentira ou alterar os fatos só servirão para aproximá-los da vala da imoralidade. Rezem para que não venha a público os nomes dos mandantes da tentativa de assassinato de Bolsonaro, cujo processo encontra-se na iminência de ser reaberto. E, não falemos da CPI do Circo tão aguardada pelas maldades que pretendia produzir e que conduzida por políticos que respondem a dezenas de inquéritos no STF só servira para desmoralizar ainda mais o legislativo e também o STF que omisso; não pune os ladrões dos cofres públicos. Aliás, a única justificativa imoral para esse fato é que quase todos foram nomeados pelos comunistas (FHC, LULA e Dilma) por ordem do condenado Zé Dirceu, que esbraveja seu  veneno diariamente ao dizer que: “hoje não se trata mais de ganhar eleições, mas de tomar o governo.”

Há quem diga que alguns Ministros não têm mais “grandeza moral para desempenhar o papel de juízes”; enquanto outros nem Curriculum possuíam que pudesse habilitá-los ao exercício do cargo. Por isso, temos hoje uma nação onde os hipócritas arquitetam a destruição da democracia pela ação ou omissão; variando conforme o fulcro da matéria, o que os afasta da mera ilusão de que são os guardiães da Constituição. O que mais causa indignação não é só a lentidão como forma de proteção, mas a pretensa ideia de que alimentam a destruição do país; contribuindo para o caos. São pobres de espírito execrados pelo povo que trabalha e produz, fazendo com que a balança comercial registre superávit de US$ 58,47 bilhões no ano; significando um aumento de 32,5 %. Temos sim crescimento econômico.

Qual Sua Opinião? Comente: