O senador Eduardo Braga (MDB) esteve em audiência agora há pouco com o presidente Jair Bolsonaro (PSL), acompanhando o presidente de seu partido, Romero Jucá. Na saída, o representante do Amazonas disse que será editada uma super Medida Provisória que vai destravar a economia.
”Foi uma audiência muito boa e descontraída. Marcamos, a pedido da Bancada do Amazonas, uma audiência para a próxima quinta feira, às 8h30, para tratarmos temas específicos do Estado, como Zona Franca e BR-319”, anunciou Eduardo.
”Falamos sobre destravar as obras estruturantes do País. Ele editará nos próximos dias uma super MP para desregulará e destravará a economia. Terá mais de quinze páginas. Há grande expectativa no mercado”, finalizou o senador.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir




