Dono de bar, que era foragido da Justiça, é executado na Cachoeirinha. Tiros foram ouvidos em transmissão ao vivo

O dono do Boteco Jardim Resto Bar, Raniery da Silva Pinheiro, 39, foi executado a tiros no local na noite de ontem. No momento do crime, a apresentação de um grupo de pagode era transmitida ao vivo e é possível ouvir os tiros disparados por dois homens ainda não identificados. Também ouve-se os gritos desesperados de uma mulher, também ainda não identificada, que foi atingida pelos disparos. A vítima tinha passagem pela Polícia pelo crime de tráfico de drogas e havia um mandato de prisão em aberto no nome dele.

O crime aconteceu na praça do Mestre Chico 1, na zona sul de Manaus. Pinheiro era dono também de um flutuante que funcionava como restaurante e bar. Em 2016 ele foi preso por porte ilegal de arma e era considerado foragido da Justiça depois de ter sido condenado por tráfico de drogas.

O crime ocorreu por volta das 20 horas. Os assassinos chegaram andando ao local, procuraram a vítima e dispararam vários tiros em sua direção. Pinheiro morreu no local. A mulher atingida, que foi levada ao Serviço de Pronto Atendimento da Colônia Oliveira Machado, está tendo sua identidade preservada pela Polícia para facilitar as investigações. Durante a transmissão, ouvem-se os gritos desesperados dela pedindo socorro. Ela teria envolvimento com a vítima.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta