Disfarçados de estudantes, ladrões dominam ônibus lotado e causam pânico

Um ônibus lotado com Cerca de 100 pessoas foi dominado por ladrões durante um assalto no ônibus da linha 300, ainda há pouco, na zona norte de Manaus. Dois passageiros foram esfaqueados durante a ação de seis criminosos, que exigiram que o motorista mudasse a rota para o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

Um funcionário do Samu, que estava dentro do ônibus, prestou os primeiros socorros.  O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia, na Cidade Nova.

Os assaltantes subiram no ônibus disfarçados de estudantes. Instantes depois, eles puxaram facas e uma arma de fogo e anunciaram o assalto. Eram cinco homens e uma mulher. Ela recolheu celulares e cerca de R$ 300, na catraca.

Truculentos, eles causaram pânico entre os passageiros. Os assaltantes ordenaram que o motorista mudasse o itinerário do ônibus para a Avenida Santos Dumont, em direção ao aeroporto. Ao chegar no local, após realizar o assalto, ainda agrediram fisicamente e esfaquearam dois passageiros e fugiram por uma área de mata.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta