Deputado do PL “cola” em Roberto Cidade e desafia apoio do partido a Maria do Carmo

O deputado Cabo Maciel (PL) acompanhou o governador Roberto Cidade (União) em agenda político-administrativa na manhã deste domingo (07) na Vila Olímpica de Manaus, quando cenas típicas de campanha foram registradas. O parlamentar já declarou que apoiaria o ex-governador Wilson Lima (União) para o Senado, contrariando a indicação de seu partido, que é o deputado federal Capitão Alberto Neto. Agora, dá sinais claros de que também não apoiará a candidata liberal ao Governo, Maria do Carmo Seffair.

Maciel já declarou que chegou antes de Maria do Carmo e Alberto Neto ao PL e portanto tem o direito de ter suas próprias posições. “Eles têm que bater continência pra mim”, ironizou. Também foi um dos primeiros a declarar apoio a Cidade para a eleição do governador tampão.

Ontem o deputado acompanhou o anúncio da expansão do projeto “Vila de Portas Abertas”, que agora passará a ocorrer também às quartas-feiras das 18h às 22h.

O titular da Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), Diego Américo, convidou a população para participar das programações da Vila Olímpica e reforçou que o espaço está aberto não apenas para os atletas, mas para o público em geral.

“Nós estamos aqui todos os domingos, e a partir do dia 17 de junho também às quartas-feiras, com diversas atividades esportivas, como natação, beach tênis, vôlei, futsal, jiu-jitsu e o curso de Defesa Pessoal Feminina. Venha você também que nós estamos aqui trabalhando em prol do esporte amazonense”, afirmou.

​Durante o evento deste domingo, o governador percorreu as instalações do complexo esportivo para acompanhar de perto as atividades que já beneficiam a comunidade, visitou a pista de atletismo da Vila e conversou com as participantes do Curso de Defesa Pessoal Feminina, iniciativa voltada ao empoderamento e proteção das mulheres.

​Roberto Cidade também passou pela área de esportes a motor, onde andou de kart acompanhado por jovens atletas do Programa Esporte e Lazer na Capital e Interior (Pelci).

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta