De Washington, deputadas do AM anunciam evento sem data

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

O Centro de Convenções Vasco Vasques, em Manaus, será sede do “Wonder Women Tech”, evento internacional organizado pela fundação sem fins lucrativos de mesmo nome que trabalha na agenda de inclusão de mulheres e de sub-representados nas áreas de Ciência, Tecnologia, Engenharia, Artes, Matemática, Inovação e Empreendedorismo. A conferência de Manaus acontecerá ainda este ano, em data a ser confirmada pela organização, informam as deputadas estaduais Alessandra Campêlo (MDB), Joana Darc (PR) e Therezinha Ruiz (PSDB).Representando a Assembleia Legislativa do Amazonas, as deputadas Alessandra, Joana e Therezinha foram convidadas pela organização do evento para conhecer de perto o WWT durante a Conferência de Washington, nos Estados Unidos, ocorrida nos dias 30 de abril, terça-feira, e 1 de maio, quarta-feira.

As representantes do Legislativo participaram efetivamente da programação durante o Painel “Uma conversa multilíngüe – as parlamentares femininas no Brasil: quem está fazendo história e política”. A atividade aconteceu na Embaixada da França e cada uma das deputadas falou sobre suas experiências na vida pública, com foco nas pautas das mulheres na política.

Além de assumir o compromisso de trabalhar na divulgação e no apoio à organização da Conferência do WWT em Manaus, a deputada Alessandra terá outro desafio. A vice-presidente da Assembleia Legislativa também será responsável por articular junto à União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), entidade da qual é presidente da Secretaria de Mulher, a vinda de outras deputadas do Brasil para a edição do Amazonas do Wonder Women Tech.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta