“Eu sou a chuva que lança areia do Saara
Sobre os automóveis de Roma
Eu sou a sereia que dança
A destemida Iara
Água folha da Amazônia (…)”
Assim vai ser o texto ‘escrivido’ na minha lápide, com muita melodia, harmonia e ritmo.
Acho que vou pedir para a Shirley Assis organizar uma programação de visitação guiada permanente por lá, com o piquenique sepulcral “tropeçando na lápide.”
Da série: “foi mal, estava doidão.”
Bolsonaro mesmo preso, deu uma saidinha à noite pra fazer uma “parada” com uma arma sem o percussor.
É o jeito que o mequetrefe cumpre sua sentença de 27 anos e 6 meses, de arma na mão e comendo churrasquinho na beira da piscina.
A ‘misantropia’ do Mito, chegando no ‘pager’ de todo mundo, como sinal de alerta que o ‘meteoro tá voltando” pra derrubar o dinossauro.
O bagulho é doido e daora, mano!
O ‘meteoro’ tá voltando é pra Papudinha, recomeçando o mimimi da Micheque e dos fanáticos.
Preposto desse embuste no Amazonas, igual o “atraso de vida” o delay do Bronca na TV, Mary del Karma em Matupi e Amaturá é tipo o epitáfio, jogando bafo e trocando figurinha bolsonarista repetida.
Flopou. O que não é flopado é o avião pras kengas, junto com os políticos!
Esses políticos bolsonaristas são todos kengas do Vorcaro!
É a noite do pijama e festa da cueca bolsonarista, igual os legendários.
Furando o olho da Globo, o delay da Cazé TV é animal.
O ‘rolê do Bruxo’ na penitenciária do Paraguai.
Fugindo em carrinho de golfe, vai continuar com os 500k?
Que situação, Maria Eduarda!
Falando em kenga do Vorcaro, coloca um crédito no meu celular?
Antes era assim, mas a turma do JOB evoluiu também, agora é: Faz o PIX pra mim!
Bolsonarista tá internado no SUS depois de usar um Mounjaro que ganhou numa rifa feito por um coach influenciador digital.
Só pra deixar bem esclarecido, comprado no Paraguai!
No antigo testamento era o Deus da guerra, no novo testamento é o Deus do amor, na idade média o Deus punitivo e hoje é o Deus customizado, com aquela freira viciada em tigrinho e todo tipo de jogo de azar. A irmã foi batizada com o nome de “Católica Apostólica”.
Neymar, na sua essência bolsonarista, é o primeiro jogador EAD e home Office da copa. Bola fora!
É atestado em cima de atestado.
Zoar o ‘menino Ney’ é um dever cívico.
Já a remada viking da Noruega, quiridu, é sensacional!
Vou pegar minha canoa enfrentar o banzeiro e catar coquinho em Parintins. Dois pra lá, dois pra cá. Ploft!
*Apenas um rapaz latino-americano sem dinheiro no banco.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir



