David vai à sede, despede-se dos servidores e segue para acompanhar esposa, que se trata de um câncer

O deputado David Almeida (ainda no PSD), que exerceu interinamente o governo nos últimos cinco meses, despediu-se dos funcionários em reunião no auditório da Sede do Governo, por volta das 10h de hoje, pouco antes da posse do governador Amazonino Mendes (PDT). Ele repetiu o gesto que fez no dia em que tomou posse do mandato interino. Naquele dia, se apresentou aos servidores. Hoje, agradeceu.

Questionado sobre o que faria em seguida, ele revelou um drama familiar ao qual não se referiu nos últimos meses, em que teve grande projeção. “Vou para a clínica me dedicar ao acompanhamento da minha esposa, que luta contra um câncer”.

Lucia Melo, a companheira de David, está fazendo quimioterapia para combater um câncer que atingiu alguns órgãos.

David informou ao blog que retorna na terça-feira, dia 10, à presidência da Assembleia. E estuda um aumento para os servidores da Casa.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. Anônimo

    David abriu o cofre do estado somente para individar o estado..a saúde que ele prometeu da resultados positivos,piorou ainda mais.eu ainda não vi no Amazonas um politico fazer politica olhando para o povo,mas olhando para o bolso aqui tem demais tche.

Deixe uma resposta