David promete zerar a pauta da ALEAM até o dia 19

Os deputados da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) aprovaram, na manhã desta quarta-feira (12), uma proposta do presidente do Poder Legislativo, deputado David Almeida (PSB), que abre votação nas próximas duas sessões ordinárias, antes do dia de votação que é tradicionalmente na quarta-feira. A sessão da próxima quarta, 19, será dedicada para apreciação da Lei Orçamentária Anual (LOA), adiantou David.

O presidente explicou que o objetivo é, zerar a pauta das matérias de autoria dos deputados, e deixar a quarta-feira (19), da próxima semana exclusiva para a pauta. “As comissões finalizaram as análises dos projetos e estão entregando muitas matérias dos deputados ao Apoio Legislativo. Atualmente foram entregues, aproximadamente, 65 matérias para serem votadas. Hoje (12) nós votamos, aproximadamente, 18 matérias dos deputados”, disse.

David propôs que nesta quinta-feira (13), os deputados votem mais 20 matérias, das 10h às 12h e na próxima terça-feira (18), mais 20 proposituras parlamentares. Na pauta de quarta-feira (19), apenas a LOA, as matérias do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE-AM), do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) e demais proposituras do Poder Executivo serão apreciadas.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta