David conclama pastores a defender os empregos da Zona Franca junto a Bolsonaro e chama Paulo Guedes de “imbecil” (veja vídeo)

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), fez o mais contundente discurso até hoje de um político amazonense em defesa da Zona Franca de Manaus, atacando diretamente o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ministro da Economia, Paulo Guedes, a quem chamou de “imbecil” e “o pior da história”. Ele revelou que entrou em contato com pastores evangélicos, que formam a principal base de apoio ao chefe da Nação, e os conclamou a defender os empregos gerados na cidade. “Não vou ficar calado vendo alguém tomar o emprego do meu povo”, disparou, durante visita a um canteiro de obras do bairro Alvorada, ao lado de um constrangido governador Wilson Lima (UB), que ficou calado naquele momento, mas depois concordou com o aliado em um vídeo divulgado nas redes e aplicativos de conversas.

“Eu posso falar porque votei nele (Bolsonaro) e sou evangélico desde que nasci. O presidente está sendo enganado, não sei. Só sei que ele teve 67% dos votos dos manauaras e deve ser cobrado, porque está querendo desempregar o nosso povo”, disse ele.

Curiosamente vestido com uma camisa vermelha – que ele garante ter sido coincidência -, David disse que “a briga agora é na Justiça, não tem conversa”. E considerou o ministro da Economia “o pior da história”, citando os preços altos dos alimentos, dos combustíveis e do gás de cozinha.

Veja o vídeo com o discurso:

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta