Bolsonaro é recepcionado por apoiadores no aeroporto e cumpre agenda em Manaus hoje e amanhã

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou hoje em Manaus para participar do Encontro Estadual do Partido Liberal, que acontece a partir das 19h na Arena Amadeu Teixeira, na zona Centro-Sul. Ele foi recebido por vários apoiadores no aeroporto internacional Eduardo Gomes e seguiu em carreata pelas ruas da capital amazonense.

Estavam na recepção o pré-candidato a prefeito de Manaus pelo PL, deputado federal Capitão Alberto Neto, o presidente do partido no Amazonas, Alfredo Nascimento, deputados estaduais, vereadores e candidatos a vereador.

A carreata reuniu centenas de carros e motos. O ex-presidente descansa até o final da tarde, quando começa sua agenda.

A principal agenda de Bolsonaro em Manaus é o Encontro Estadual do PL na Arena Amadeu Texeira, que será aberto ao público.

O líder da direita no Brasil vai trazer a mensagem do Partido Liberal para Manaus e reafirmar o compromisso do PL com a pré-candidatura do deputado federal Capitão Alberto Neto à prefeitura municipal.

PL Mulher

No sábado (04), a presidente do PL Mulher Nacional, Michele Bolsonaro, que desembarcou separadamente, terá um encontro com as mulheres amazonenses no Centro de Convenções Vasco Vasques a partir das 10h. Ele deve receber o título de Cidadã do Amazonas, por inciativa da deputada Débora Menezes.

O evento é voltado para destacar a importância da participação das mulheres na vida pública e a mensagem de uma política feminina e não feminista, num movimento de união pelo fortalecimento da direita no país.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta