David Almeida vistoria obras em Lábrea, no Sul do Estado

O governador David Almeida visitou hoje pela manhã o município de Lábrea, distante 852 km de Manaus, para verificar o andamento das obras de recuperação do sistema viário da cidade e do Centro de Ensino de Tempo Integral (Ceti). David Almeida aproveitou para conhecer também  a infraestrutura da feira municipal e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (Ifam).  

Uma parte do sistema viário de Lábrea já está asfaltado e estão terminando o calçamento das ruas da cidade. De acordo com levantamento feito no local, o CETI já está com 25% das obras concluídas. São 60 operários trabalhando num prédio que terá ginásio, refeitório, cozinha, piscina e um bloco de salas de aula com três andares. 

Em recente entrevista, David Almeida anunciou que iria aproveitar a chega do verão amazônico para acelerar as obras na capital e no interior do Estado. Para isso, ele já conta com dinheiro em caixa. 

Lábrea foi o primeiro município visitado na agenda que inclui ainda Carauari e Tefé.  O governador viajou acompanhado dos secretários de Estado da Saúde, Vander Alves, da Educação, Arone Bentes e de Infraestrutura, Américo Gorayeb. 

Até o final da gestão, David Almeida disse que pretende concluir diversas obras na capital e no interior que já estão com recursos autorizados.

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta