Dallas propõe comitiva de líderes políticos para pressionar Temer

O deputado Wanderley Dallas (SD) propôs hoje na Assembleia Legislativa do Estado que os deputados estaduais se organizem para ir a Brasília em comitiva, pressionar o presidente Michel Temer (MDB) a revogar o decreto que prejudicou o polo de concentrados de refrigerantes da Zona Franca de Manaus.

Ele sugeriu ainda que prefeitos da Região Metropolitana de Manaus, vereadores de todos os municípios, empresários e trabalhadores também sejam convocados para a marcha, a fim de mostrar ao presidente a insatisfação dos amazonenses com a medida.

Dallas também indicou convites para que representantes dos Estados da Amazônia Ocidental e do Amapá se reúnam à comitiva.

Ele entende também que o governador Amazonino Mendes (PDT) deva de imediato tomar a iniciativa de recorrer ao Supremo Tribunal Federal para garantir as vantagens comparativas da Zona Franca, “diante da má vontade que se percebe no Governo Federal”.

“Não dá mais para suportar estes ataques à Zona Franca. Precisamos reagir, esquecendo as diferenças que nos separam e nos unindo por nosso modelo de desenvolvimento”, disse ele.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta