Dallas Filho deve retornar à Câmara e deixar a Setrab

O secretário do Trabalho do Estado, Dallas Filho (MDB), vai assumir pela segunda vez em pouco mais de um ano o mandato de vereador na Câmara Municipal de Manaus, que foi aberto desta vez pela licença do correligionário Gedeão Amorim, que assumiu a vaga de Sabino Castelo Branco (PTB) na Câmara Federal.

No primeiro semestre do ano passado Dallas Filho passou pouco mais de um mês como vereador, devido à licença do correligionário Marcel Alexandre, que assumiu a Superintendência Municipal de Transportes Urbanos.

Filho e o pai, o deputado Wanderley Dallas (MDB), não apoiaram a campanha do presidente estadual da legenda, o senador Eduardo Braga, para o Governo do Estado na eleição suplementar. Nos bastidores, agiram em favor de Amazonino Mendes (PDT), que retribuiu o apoio indicando o suplente de vereador para a Secretaria do Trabalho.

Havia a expectativa de que Filho assumisse apenas provisoriamente o mandato de vereador, retornando à Setrab, o que abrir vaga para o segundo suplente, médico Mauro Lippi. O primeiro suplente, entretanto, decidiu retornar à Câmara.

A tendência é que outro membro do grupo liderado pelo deputado Dallas assuma a Setrab.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta