O coronel Marcus Frota não abre mão de participar da solenidade de posse do novo comandante da Polícia Militar, coronel Augusto Sergio Farias, e está gerando constrangimentos para o governador José Melo e para a corporação. É que ele estava afastado por causa do envolvimento de seu nome em inquéritos eleitorais e criminais. O ideal para todos seria que o coronel Rubens Sá, subcomandante respondendo interinamente pelo comando, passasse o cargo.
“É pura vaidade dele. Tem que se mancar e ficar quieto”, dizia ontem um oficial, preocupado com a imagem da tropa. Frota apareceu ontem no Comando e disse que não abria mão de passar o cargo. Apesar dos apelos de vários presentes, ele se manteve impassível. “O direito é dele, mas o momento é inapropriado”, completou o oficial.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
Este post tem 3 comentários
O governador José Melo terá que engolir este sapo pois foi este rapaz que montou toda a estrutura dentro da Policia Militar para elegê-lo governador. Caso o governador Melo tente melar este ato com toda a certeza este senhor (que é capaz de qualquer coisa) se tornará uma pedra dentro do sapato do governador Melo. Tal qual o Carlinho Cachoeira o será caso entregue a OPERAÇÃO DO GOVERNADOR OMAR AZIZ ” RONDA NO BAIRRO ” DE 2 BILHÕES DE REAIS.
Mas ele está certo faz parte do militarismo e quem discordar ” deve ser jogado tudo dentro da água esses filho de uma égua . ” kkkkkkkk
É um direito dele. Direito não se discute. Ponto!
Tem oficial constrangido?
Mais constrangido está o policial que espera ser promovido desde 2014.
Mais constrangido está o policial que não recebe fardamento desde 2011.
O governador está constrangido?
Poderia ter pensado antes.
Mais constrangido está o povo que foi iludido em uma campanha milionária.