Convenção em Manaus vai receber grandes nomes nacionais em novembro

A CONESCAP 2017 irá receber palestrantes nacionais e internacionais que abordarão assuntos diversos. A convenção que irá acontecer de 15 a 17 de novembro em Manaus. Será o maior evento para empresários de serviços já realizado na região norte. Os temas vão abordar novas técnicas empresariais, o comportamento humano,  qualidade de vida, marketing e tecnologias avançadas em várias áreas. O co-fundador da Netflix, Marc Randolph, já tem presença confirmada. Ele vai explicar de que maneira a empresa conseguiu ultrapassar as  gigantes do setor e tornar-se um caso de sucesso em um curto espaço de tempo. Outro palestrante de renome é o homem do marketing do grupo Disney. Jim Cunninghan, promete encantar a plateia revelando as técnicas que tornaram o mundo de Walt Disney, um dos negócios mais lucrativos do planeta.   

Também já está confirmado o Ministro do STF, Marco Aurélio Melo, que vai falar sobre o Brasil que queremos construir. Os segredos para uma vida longa e saudável, serão abordados pelos especialistas em qualidade de vida: Márcio Atala, Bela Gil e Víctor Sorrentino. Um painel sobre o mundo contemporâneo, com liberdade e ética nas relações público-privadas, será o tema do filósofo Luís Felipe Pondé. Já o artista plástico Eduardo Kobra vai falar sobre superação pessoal. Ele que já morou na rua, hoje leva a arte do grafite para o mundo todo. A jornalista Christiane Pelajo faz a mediação do primeiro debate do evento do qual irão participar o presidente do sistema FENACON, Mário Berti, o Prefeito de Manaus, Arthur Neto e convidados.

As inscrições para a CONESCAP 2017 ainda estão abertas pelo site www.conescap.com.br. O evento será no Centro de Convenções Vasco Vasques, localizado no mesmo.complexo onde foi erguida a Arena da Amazônia, palco de grandes jogos da Copa e competições esportivas. No hall do evento também haverá uma grande feira de negócios com stands sustentáveis e oportunidades reais de parcerias e troca de informações.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta