Enquanto a inflação bate recorde e o povo passa fome, o presidente em atitude vergonhosa ordenou que o exército devesse prestar “continência” ao MST, uma organização criminosa que invade propriedades alheias; destruindo tudo que encontra pela frente. O pior de tudo é que são protegidos pelo STF.
O presidente acha que pode ”botar o carro na frente dos bois”, enfim, pode tudo no País das Maravilhas. Tudo indica que os olhos do chefe da nação chamada Brasil, não enxerga e nem enfrenta a triste realidade, por exemplo, desconhece que a cesta básica do pobre explodiu e a dívida fiscal supera 1 trilhão de reais. Assim, como já dissemos anteriormente os investimentos na educação e na saúde foram cortados. Mas este mesmo “Lulinha Paz e Amor” prestou para aumentar o “auxílio reclusão para os presos, seus eleitores”.
Por isso, Elon Musk tem razão: “A cadeia sempre é o lugar para criminosos e psicopatas”
Assim, o ministro optou por ser um “bandido de toga” que não sai no meio do povo, após ter decretado a suspensão do funcionamento do TWITTER/ X no Brasil, nas palavras do Ministro Marco Aurélio Mello. Se o STF é um órgão desacreditado como rebater a autoridade internacional de comunicação que criticou a Anatel por banir a X no Brasil ― diante da omissão de um presidente que foge dos temas de interesse do povo e do país para vir alegar que “as denúncias contra seu ministro são graves”.
“A cadeia sempre é o lugar para criminosos e psicopatas”.
Mas, e o desfile na Esplanada dos Ministérios onde o Exército dominado faria homenagens à organização criminosa do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST)?
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir




