O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desembarca em Manaus no próximo dia 16, uma sexta-feira, para fazer anúncios de repasses financeiros e também participar da entrega de 500 apartamentos de mais uma etapa do conjunto Manauara. No dia seguinte, um sábado (17), ele deve comandar uma motociata, a nova forma de manifestação em favor de seu governo que vem sendo adotada em várias cidades brasileiras. Na capital amazonense, o evento será apoiado pelo Governo do Estado e pela Prefeitura de Manaus.
A agenda de dois dias do presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem partido), na capital amazonense foi confirmada pelo Coronel Menezes (Patriota), que disputou a Prefeitura de Manaus com apoio dele no ano passado e pretende se candidatar ao Senado em 2022 no grupo liderado pelo ex-capitão. Foi ele também quem anunciou o apoio do governador Wilson Lima (PSC) e do prefeito David Almeida (Avante) ao evento.
“O presidente e sua comitiva vão pernoitar na cidade em uma área militar, como de costume. Para a motociata, o presidente deverá conduzir a própria motocicleta, como tem feito em outras cidades. Viajo hoje a tarde para Brasília para tratar da agenda oficial e quando fecharmos todos os detalhes deverei comunicar a imprensa e a sociedade como serão conduzidos os eventos”, comentou Menezes.
Entre as bandeiras defendidas pelos apoiadores do presidente está o voto impresso auditável e a recuperação total da BR-319, que liga Manaus a Porto Velho.
“Aproveito a oportunidade para esclarecer que não queremos acabar com o voto eletrônico, mas fazer uma complementação, ou seja, no dia voto a pessoa receber um recibo confirmando a votação e caso ocorra algum erro, a pessoa ou a imprensa já saber o que aconteceu. Essa sim será uma forma de termos uma eleição transparente do verdadeiro estado democrático de direito que a sociedade merece”, defendeu o coronel.
Motociata
Em relação a motociata, Menezes pediu para que os participantes realizassem inscrições, sem custos financeiros, em mais de 100 clubes do motociclistas do Amazonas para que a organização do evento ajude a melhorar o deslocamento no dia do evento. Segundo ele, a concentração será na avenida do Turismo, próximo ao Sistema de Proteção da Amazônia (Sivam), passando pela Ponta Negra, Ponte Rio Negro, avenida Brasil, Boulevard Álvaro Maia, avenidas Getúlio Vargas, Leonardo Malcher e Eduardo Ribeiro, encerrado na lateral do Teatro Amazonas.
“Este será um evento inclusivo, onde qualquer pessoa poderá participar. Nosso objetivo é fortalecer a imagem do presidente”, finalizou Menezes.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir




