Condenado por assédio sexual, como este blog publicou em agosto, o ex-diretor dos Correios no Amazonas, Ageu de Siqueira Cavalcante, voltou ao posto no último dia primeiro, nomeado pelo novo presidente da estatal, Guilherme Campos Filho, que é uma indicação do PSD, partido do senador Omar Aziz e do deputado federal Átila Lins.
Cavalcante não é querido pelos funcionários dos Correios. Na estatal ele é famoso por perseguir implacavelmente os adversários – inclusive filiados ao PMDB, partido do presidente Michel Temer. As funcionárias também reclamam de assédio moral e sexual.
Outro deputado da bancada amazonense que teria atuado na indicação dele seria Silas Câmara, que trocou o PSD pelo PRB este ano, mas manteve os contatos no antigo partido.
Veja a portaria com a nomeação:
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
Este post tem um comentário
Como é que pode? Misericórdia Jesus.