O senador Eduardo Braga contribuiu decisivamente para aprovação, na noite desta terça-feira (12/07), no plenário do Senado, do projeto de lei que reestrutura cargos e carreiras da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) e de outros órgãos do Poder Executivo.
A matéria, que segue agora para sanção presidencial, teve sua tramitação acelerada após o parlamentar assumir a relatoria dela na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado. Na manhã desta terça, o relatório de Eduardo Braga – favorável ao realinhamento salarial – foi aprovado pelo colegiado e encaminhado imediatamente para a pauta de votações do plenário da Casa.
Reivindicação antiga dos servidores da autarquia, a reestruturação promove diversas alterações, como o reajuste de tabelas de vencimento e dos valores de Gratificação de Qualificação. Vinculado ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, o órgão conta com, aproximadamente, 700 servidores, entre ativos, aposentados, pensionistas e terceirizados.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
Este post tem um comentário
Estranho… Quando era aliado do governo petista e com bem mais moral e a crise não tão grande como agora, não fez esse “esforço”.
O que mudou?