Desde a última quinta-feira, 10 de agosto, alguns clientes que possuem linhas pré-paga e pós-paga da operadora TIM estão com seus telefones impedidos de receber ou fazer ligações. Segundo várias denúncias, os celulares estão completamente mudos e nem mesmo a opção *144, que é o número de contato com a TIM, funciona.
O atendimento da operada aos clientes também é precário. Os clientes que procuraram a loja da TIM no Amazonas Shopping para fazer reclamação, encontraram a mesma fechada. A única filial que está atendendo é a do Manauara Shopping, que está com sobrecarga de demanda, devido à falha de sinal da operadora, que deixou os telefones dos clientes mudos.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)