Ciclistas protestam por causa de duas mortes em menos de 24 horas

O ano de 2017 não iniciou muito bem para os ciclistas. Na tarde de ontem, um deles foi atropelado e morto na avenida Constantino Nery, nas proximidades de uma faculdade particular. Hoje outro foi atropelado e morto por um ônibus nas proximidades da ponte Rio Negro. Para chamar a atenção das autoridades, pedir segurança e principalmente respeito no trânsito, ciclistas de vários grupos de pedal se reuniram ontem no Parque dos Bilhares e realizaram uma manifestação no local do acidente.

No ano passado foram quatro ciclistas perderam a vida de forma violenta no trânsito de Manaus. A categoria pede campanhas de conscientização e a construção de ciclovias urgentemente.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta