O ano de 2017 não iniciou muito bem para os ciclistas. Na tarde de ontem, um deles foi atropelado e morto na avenida Constantino Nery, nas proximidades de uma faculdade particular. Hoje outro foi atropelado e morto por um ônibus nas proximidades da ponte Rio Negro. Para chamar a atenção das autoridades, pedir segurança e principalmente respeito no trânsito, ciclistas de vários grupos de pedal se reuniram ontem no Parque dos Bilhares e realizaram uma manifestação no local do acidente.
No ano passado foram quatro ciclistas perderam a vida de forma violenta no trânsito de Manaus. A categoria pede campanhas de conscientização e a construção de ciclovias urgentemente.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir




