Chupa aqui pra ver se sai leite!!!

Eu preciso buscar a receita do meu remédio controlado que acabou. Agora eu enlouqueço de vez!

Muita tarja preta no postinho Brasil e no debate da Gazeta.

Já que o PCC é empreendedorismo para o vigarista digital, a ordem é xingar, atacar e falar coisas sem noção nesse X. Assim, o algoritmo entende e reage crescendo, com engajamento, além dos campeonatos remunerados de cortes.

Aquele tradicional Moca, ‘cafezinho com Boulos’ que tem o sabor de democracia, apesar de ser muito bom e necessário, não comunica mais com eficiência, nas grandes massas.

Gente, eu tô arrasada. Reage, bicha!

Especialista em golpe financeiro, tráfico de drogas com o PCC, assalto a banco, roubo de dinheiro de idoso aposentado. Assim é a ficha corrida do Coach vigarista, domador de jegues, dando golpe na praça há mais de vinte anos.

Modificado geneticamente e se apropriando do bolsonarismo, Pablo Mais Sal ou Pablo Estelionatário Lamaçal é o cão!!!
Usina de fake news e máquina do ódio na maior cidade do país. Um misto de charlatão, picareta e impostor!

Sou mais Pabllo Vittar do que o Pablo Lamaçal. A estimadinha ‘celebration’, nem precisa desse apelo fascistóide pra agitar a Paulicéia desvairada.

Fake news com selos de autenticidade, é tipo o senhor Lobo em seu discurso de campanha que, diante de uma plateia de ovelhas, disse: “se eu for eleito, vou me tornar vegetariano”. Então tá!

Prefeito David Almeida prometendo ao Omar Aziz, que não será candidato a governador nas próximas eleições.

Você precisa aprender que um lobo em silêncio impõe muito mais respeito do que um cachorro latindo.

Antigamente, o Cravo brigava com a Rosa e ela saía despedaçada. Hoje, a Rosa, sabedora de seus direitos, compra Acnase, elimina o Cravo, faz harmonização facial e ainda fica solteira e linda, maravilhosa.
Tempos modernos, meu caro!

Falando nisso, já que nem sou desse vagão, continuo tirando a água da canoa pra não alagar e fazendo isca com baratinha e tatuíra, pra pescar no costão.

Na vibe da fake news, esse texto foi criado pelo ChatGPT, enquanto eu lavava louças.
Mentiras sinceras me interessam, meu caro Caju.

ChatGPT e Elon Musk é o carai!

O que eu queria mesmo, era que a IA lavasse a louça e limpasse a casa, para eu poder fazer arte, música e literatura, e não uma IA que faça música e arte enquanto eu limpo e lavo.

Que situação minha quirida e estimadinha, Soraya Elian.

Capitalismo e suas variantes modernas de exploração, em agonia.

Continue compartilhando no Face as abobrinhas e mandioquinhas antifas do Sancho, Dom Quixote de La Mierda agradece, Cervantes é logo ali, em Madureira, perto de Catolé do Rocha.
Dá essa moral aí!!!!!!

“Catolé do Rocha
Praça de guerra
Catolé do Rocha
Onde o homem bode berra”

Entre tereco e mariolas, bois de mamão e maricotas, jaraqui e seriguela, só muito caldo de caridade, cabeça de galo, chibé e rapé pra encarar essa pleura atual dos bolsonaristas, aqueles que confundem liberdade de expressão com necessidades de atenção.

O Minto, mequetrefe imbroxável, disse que se for preso vai cometer uma ‘desgraça na cadeia’ e ‘se rasgar de cabo a rabo’. Aristeu e Vampeta do Ceará não vão gostar nada disso. Vão magoar, com inveja dos colegas de cela do Minto!

Uma turma groselha de Ratanabá, com desonestidade intelectual e racionalidade lunática imperdoável.

Além do Ceará, debate na Gazeta também é assim: Chupa aqui pra ver se sai leite!

Xandão, o guardião da Constituição!

*Apenas um rapaz latino-americano sem dinheiro no banco.