O capitão PM Alberto Neto, uma estrela das redes sociais, está prestes a se filiar ao PRB, partido criado pela Igreja Universal do Reino de Deus, que no Amazonas é dirigido pelo deputado federal Silas Câmara, pastor da Igreja Assembleia de Deus no Amazonas, condenado por falsidade ideológica pelo Supremo Tribunal Federal.
A filiação, que para os militares pode ocorrer até o período das Convenções, está em estágio avançado de negociação e ontem avançou bastante, depois de uma conversa com capitão com o senador Omar Aziz (PSD).
Neto aparece em todas as pesquisas realizadas pelos partidos políticos até aqui como um dos mais cotados para deputado federal em Manaus. No interior ele ainda é uma incógnita.
A candidatura do capitão tem o apoio da maioria dos oficiais da Polícia Militar e repercute bem entre os praças. Ele também é bem avaliado pelos frequentadores assíduos das redes sociais.
A filiação a um partido que tem vários acusados na Lava Jato e ostenta como símbolo local um político controverso e também envolvido em várias denúncias como Câmara pode atrapalhar os planos do militar.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir




