Candidato comunista diz que não tem bens: “meu patrimônio é minha família”

O pré-candidato do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Marcelo Amil, foi o único a declarar à Justiça Eleitoral que não possui bens em seu nome. “Meu bem mais valioso é a minha família, e isso não tem preço. Moro numa casa alugada, nosso carro pertence à minha esposa, meus filhos estudam em escola pública e acordamos todo dia para trabalhar para que, como ensinado pela minha avó, nunca nos falte o pão em casa”, diz ele.

“Na vida eu aprendi a lutar pelo que acreditamos, com honradez e amor. Nesse aspecto sim, não sei se há quem tenha patrimônio maior que o meu”, acrescenta. “Eu enfrentei lutas para realizar o sonho de ser um advogado. Pegando ônibus, enfrentando o sol na cara ou vendendo bala de mangarataia na rua. Isso tudo para conquistar o meu espaço”, relata.

“Eu sei o que o trabalhador passa num ônibus lotado. Na pressa de chegar ao trabalho, ele enfrenta as precariedades de um sistema sucateado, esquecido pela gestão municipal. Eu escolhi ser candidato justamente porque essa é a oportunidade de fazer algo pelas pessoas da minha cidade”, concluiu.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta