Camelôs vendem DVD com imagens macabras dos massacres no Centro

A quem ponto chegamos? Vendedores ambulantes e camelôs estão vendendo um DVD com imagens feitas a partir de vídeos divulgados pelos próprios detentos, durante os massacres registrados em Manaus, em Boa Vista e em Natal. Na película estão as cenas mais macabras, como aquelas em que aparecem presos sendo decapitados ou tendo os corpos violados para a retirada do coração.

É coisa para masoquista nenhum colocar defeito.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. Pedro

    o lider da FDN nunca foi o Zé Roberto da compensa e, sim o ZÉ MERENDA DA COMPENSA.
    isso foi provado pelo Fantastico do ultimo domingo.
    Zé Roberto é um fantoche.

Deixe uma resposta