Câmara de Manaus vai comprar equipamentos para montar rádio

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Wilker Barreto (PHS), confirmou, na manhã desta quinta-feira (8), durante reunião com o secretário de Comunicação da Câmara de Deputados, Márcio Marinho (PRB-BA), que a Casa Legislativa da capital amazonense comprará os equipamentos necessários para o funcionamento da Rádio Câmara, em Manaus. A decisão foi anunciada após dois anos esperando a compra do material pelo parlamento federal. Na reunião também estiveram presentes o vereador Marcell Alexandre, e o diretor de tecnologia da CMM, Marcelo Campbell.
“Há dois anos esperamos a compra deste equipamento, o que não acontece de fato. Por essa razão, hoje vim ao parlamento federal informar ao secretário Márcio Marinho que a CMM irá se responsabilizar pela compra dos equipamentos. Não podemos perder o canal FM, que foi a maior conquista que obtivemos nos últimos anos. Se essa espera se prolongar, isso acontecerá”, explicou.

Com a compra do material, o parlamento municipal ganha prioridade na grade. “Fechei detalhes hoje com o secretário Márcio Marinho e creio que em julho deste ano teremos nossa rádio no ar”, comemorou.

No ar, a rádio permitirá a proximidade necessária entre parlamento e sociedade, com o acompanhamento do trabalho dos parlamentares eleitos por qualquer cidadão, em qualquer lugar. “Nossa meta sempre foi trazer o parlamento para mais perto do cidadão. Levar o trabalho que está sendo realizado para dento da casa das pessoas, para que elas possam, na hora desejada, acompanhar o que vereador eleito por elas tem feito pela cidade. A rádio é uma conquista não só para a CMM, mas para a população”, concluiu.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. Manauara

    A maior conquista para os vereadores se promoverem. Pois não irá ajudar em nada a população manauara. Nossos vereadores tem que ir as ruas.. visitar as escolas… os postos de saúde para FISCALIZAR e exigir um melhor serviço da prefeitura de Manaus. O povo precisa disso e não de um canal de rádio que não será ouvido nem pelos próprios vereadores. Vão fiscalizar e defender o POVO. Vocês são líderes do POVO e não do prefeito.

Deixe uma resposta