Cadernos com a marca do Boi Caprichoso serão comercializados em todo o Brasil

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

O Boi Caprichoso firmou parceria com a Troppo Indústria de Cadernos e terá sua marca expandida para todo o Brasil. O boi preto de Parintins estará estampado em diversos modelos de capas de cadernos da empresa que chegará nas lojas e papelarias de todos os estados da federação. O anuncio foi feito nesta segunda-feira, 5 de março, pelo presidente da Associação Cultural Boi-Bumbá Caprichoso, Jender Lobato.

A negociação iniciou bem antes da pandemia e veio se concretizar agora. De acordo com o diretor de Marketing do boi Caprichoso, Bosco Rezende, a ideia era firmar parceria com uma empresa que atuasse na área de Educação, ampliando projetos do Caprichoso nesta área considerada estratégica. “Surgiu a oportunidade com a Troppo e começamos a entrar em negociações que pudessem alinhar financeiro, comercial e divulgação. Já temos lançado algumas exposições de produtos nossos que já estão nas prateleiras”, destacou.

Jender Lobato ressalta que uma de suas missões como dirigente azulado sempre foi expandir mais a marca Caprichoso e torna-lo ainda mais conhecido pelo Brasil. “Essa parceria é importante porque é uma das maiores empresas de cadernos do Brasil, nossa marca estará presente nas escolas, o que muito nos orgulha”.

Lobato é confiante que outras negociações e parcerias possam ser fechadas a partir do anuncio da Troppo. “Eu tenho certeza absoluta que a partir do momento que a gente fecha com uma grande empresa, outras empresas irão procurar o Caprichoso para fechar novas parcerias”, também assegurou que a expansão da marca Caprichoso é mais uma vitória azulada. “É mais uma conquista do Caprichoso e em breve vamos estar anunciando mais novidades para encher de orgulho a nação azul e branca”, concluiu.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta